sábado, 15 de dezembro de 2007

Al'd








mais Imagens da al'd:
Imgens Extraordinarias:
Al'd produções
A AL’d produções foi criada por Elton Andrade,em 25 de março de 2003,na idéia de unir colegas de infância para construção de gibis,mais não qualquer gibi,eram gibis com historias bem feitas e com lógicas.
As pessoas que fazem parte da AL’d são:Bruno Soares,Fellipe Castro,Carlos Henrique,Emerson Cavalcante,Washington Pereira e principalmente Elton Andrade.
Um dos maiores sucessos da AL’d foi Soldier Force,uma historia de soldados que protegiam o mundo de pessoas loucas e monstros anormais.Soldier Force foi criado por Elton Andrade.
Outro sucesso foi pequenos heróis,a historia de um de quatro garotos que tentam salvar o mundo de um ser anormal que serve ao demônio,um dos garotos é criado por um padre,que é seu padrinho,e tio também,pois é irmão da sua mãe,mais ele prefere chamar de padrinho. Pequenos heróis foi criado por Bruno Torres!
Para falar conosco:
Fone:34382589
34382390
92989778
E-mail:ald_games@hotmail.com
Bruninho_giganty_@hotmail.com

Cada integrante da al’d tem seu estilo de desenhar e mostrar o que estar acontecendo com a historia.eles levam a historia a serem contadas cada um do seu jeito de ser.
Aqui abaixo Alguns gibis da al’d (aqueles que estão em andamento,e os que estão prontos):
-Pequenos heróis(ainda está em andamento):uma trilogia que conta a historia de quatro garotos que tentam salvar o mundo das garras de um servidor do demônio que quer vingar o castigo que Deus estabeleceu ao seu mestre.

-Soldier Force(criado todas as edições):conta a historia de soldados que tentam impedir a destruição do mundo.

-O guardião(1º gibi pronto):trilogia de um cientista que dedicou a sua vida a encontrar a cura de varias doenças,estava tentando discubrir a cura do vírus HIV quando seu laboratório explodiu com ele e seu ajudante,graça a essa explosão ele conseguiu fazer coisas anormais,mais seu colega adotou uma nova personalidade,ele nem se lembra mais quem ele era...

-Relampago(em andamento):numa tempestade caiu um raio em cima dele e conseguiu uma super velocidade,mais isso atrapalha muito na sua vida pessoal.

-A lamina(em andamento)a historia de um garoto com poderes extraordinaris com capacidade de domar uma serta espada viva que,conhecida como a lamina!muitos vilões estão na busca e tomar esse poder do garoto afin de que dominaria o mundo em que vive com aquela lamina!e isso causaria coisas terriveis!

-Os cinco espetaculares(criado todas as edições):eram seis garotos que resolveram fazer uma expedição sobre planetas do sistema solar,e encontraram um planeta desconhecido,por curiosidade foram lá,mais era uma armadilha da natureza,e todos os seis conseguiram poderes especiais,mais por conta da inveja e ignorância,de um dos cientistas atingidos pela armadilha,e começa a saga dos cinco espetaculares contra não só esse terrível vilão como também de outros inimigos.

-Defens of the Magic(em andamento):a historia de um grupo de heróis em um mundo cheio de magias e guerras.
Vocês devem estar suprersos por que os gibis tem apenas três edições,ou apenas duas,mais isso é por que não são seriados,e sim edições longas e que contam historias mais complexas em cada edição,mais está muito provavel que chegue as edições em episodios,e se isso acontecer pode ser que no minimo cada titulo de gibi tera no minimo de uns 20 gibis,mais eles não seram tão completos como os das edições longas!mesmo que a maioria dos produtores de desenho não aprovarem essa ideia o gibi pequenos herois e a lamina já esta garantido que tera a produção em episodios.
como vocês veem ai abaixo,os produtores só preferem os desenhos em preto e branco,e tudo é feito manualmente!
A Al'd atualiza e sempre bota coisas novas(textos)quase todo mês,isso garante que as pessoas que acessam saibam como está indo o andamento do gibi,ou se as historias foram alteradas.
Elton andrade e Bruno Soares são os que mais se dedicam ao andamento da produção de gibis da al'd,eles dois foram os dois primeiros produtores que começaram a produção de gibis e os dois primeiros integrantes também.
A Al'd é tambem um pouco ligada a jogos de manual muito conhecido como RPG,principalmente os medievais,algumas pessoas preferem os RPG futuristas como UFO,ou até mesmo um cenario improvisado de star wars,mais a maioria prefere jogar RPG tradicional,Bruno Soares é o que mais entendi do assunto,na maioria das vezes é ele que mestra a aventura,e as vezes é ele que inventa os cenarios de RPG.Defens of The Magic é um gibi inspirado em um desses cenarios que foram criados por Bruno Soares,mais todos esses cenarios foram apenas cenarios improvizados para apenas os integrantes,é são apenas para o sistema 3DET.
Os integrantes também não só são viciados em fazer gibi ou até mesmo só em desenhar,mais também fazem torneios de futbol de rua,muito conhecido como Barrinha,todos integrantes participam,até algumas pessoas que não são integrantes e sim apenas colegas dos integrantes!
A maioria dos integrantes faz seus desenhos no estilo japones com anime e manga,como por exemplo:Pequenos Herois,A lamina,O guardião,Defens of The Magic,e outros que ainda não podem ser citados por que ainda estão em planejamento!
Emerson cavalcante fez o ilustre super wars 1º ediçao,elton fez a 2º edição,e emerson ia fazer a 3º edição,mais por caussa de alguns imprevistos,isso foi cancelado,e não fizeram mais nenhuma edição.Ele também fez as aventuras do emerson,que era a historia dele mesmo pertubando,na sala de aula com seus colegas!Elton se destacou com soldier force,a historia de guerrilheiros...isso você já viu muito acima!Bruno Soares se destacou com Pequenos Herois.Carlos Henrique se destacou com o guardião.Fellipe castro fez o Relampago.Washington fez apenas o trio nós quatro,uma banda de rock fazendo sucesso pelo mundo a fora e pertubando tambem.
Todo ano a Al'd produções faz uma comemoração entre amigos,e as vezes chamam alguns amigos!só pra contribuir coma festa e alguns pra levar a boca pra comer!
A produção de gibis da al'd não é feita atraves de computadores e sim manulmente,como já foi citado,para nós fazernos os nossos gibis apenas precisamos de lapiz,borracha,papel e muita concentrão no que faz!Isso são os elementos minimos que você precisa para fazer uma boa historia,e tamb~em um bom gibi!
historias boas não são feitas apenas com bons desenhos,nem com muitos efeitos ou com um desenho rico em detalhes,isso ia ajudar muito é claro,mais o verdadeiro nescessario,é ter uma historia logica,com detalhes em casos e acontecimentos,como por exemplo:uma mulher cai de um penhasco e acham que o suspeito é um dos homens que estava com ela.numa historia boa esse fato seria dito mais ou menos assim:uma mulher cai de um penhasco,e suspeitam-se de um homem que estavam perto dela pois eles tinham brigado um pouco antes daquele momento,e ela e ele são namorados...bla bla bla bla...isso é uma historia mais explicada e com um pouco de mais logica.
isso é a Al'd,não só um grupo de jovens desenhistas,os integrantes são pessoas que inventão historias com logicas e mais explicadas.
está sendo planejada que tera uma vez por ano uma votação entre os integrantes para ver qual a melhor historia,o titulo com mais edições,o gibi com mais paginas,o mais rico em detalhes...tudo isso com colocação em 1º,2º e 3º lugar.
todo mês vamos adicionar novas fotos no blog al'd fotos!




Nenhum comentário: